Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$299

5% off

Pagamentos por Pix

Parcele suas compras

em até 6x sem juros

Segurança

Loja Oficial

Ambiente de compra

100% seguro

Trocas e devoluções

O processo de trocas e devoluções é feito através do seguinte formulário, que deverá ser integralmente preenchido, dentro do prazo correspondente:

https://forms.gle/XuN5XL7Lcyakzxay5 

 

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES:

1- O produto não deve conter indícios de uso;
2- Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitação de troca ou devolução por arrependimento é de 7 dias e por defeito é de até 30 dias;

Só será efetuada a troca/devolução se todas as regras forem atendidas.

Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios de posse do código de reversa que será emitido no seu processo de trocas. 

O produto deve ser devolvido sem uso e com a nota fiscal que foram entregues com ele, na embalagem original. 

Assim que a peça chegar à Azulay passará por uma aprovação da análise de qualidade, aprovado será providenciado o vale-compras ou estorno no prazo máximo de 10 dias.

 

PRODUTOS COM DEFEITO:

- Prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto;
- A troca ou devolução será efetivada somente se o produto não apresentar nenhum sinal de uso, acompanhado de todos os acessórios e em sua embalagem original, além da nota fiscal;
- Todos os produtos encaminhados para troca por motivo de defeito passarão por uma análise para verificação da existência de defeito de fabricação;
- A Azulay Acessórios isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. Produtos danificados no uso não são considerados defeitos.

 

DESISTÊNCIA ou ARREPENDIMENTO ou DESACORDO COM O PEDIDO:

- Prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- A troca ou devolução será efetivada somente se o produto estiver em sua embalagem original, além de não apresentar nenhum sinal de uso e estar acompanhado da nota fiscal;
- A Azulay custeia o primeiro envio de troca por arrependimento. Os demais são por conta do cliente. No caso de defeito, o frete é sempre por nossa conta.